segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Postagens do Facebook - 17/10/2022

 Sobre galinhas e rachadinhas

Enquanto médica e psiquiatra não poderia deixar de apontar a atuação do ex-presidente Lula, ontem, no debate da TV Bandeirantes.

Lula demonstrou, mais uma vez, sua humanidade ao não ficar impassível mediante as provocações e ao escárnio dirigidas a ele pelo outro candidato. Lula ficou nervoso e inquieto ao lado do seu adversário.

Por outro lado, Bolsonaro sendo um sujeito débil com todas as características que tal adjetivo lhe confere, manteve-se em posição militar com seus risinhos estapafúrdios. Bolsonaro é portador de poucas palavras e de muita ignorância, é portador de instintos animalescos como a zoofilia e a pedofilia (como ele próprio declarou), é portador de tantas outras atitudes inadequadas ao ser humano e, ainda mais, ao cargo que ocupa. Portanto só lhe restam a fala desajeitada, o corpo enrijecido, a falta de expressões faciais, o amor às mentiras, ou seja, a mitomania.

Lamentável e compreensível que tais disparates lhe tragam tantos seguidores por aquilo que chamamos de identificação ao líder.

Finalizando quero deixar claro que estarei sempre ao lado daquele que luta por justiça social, pela soberania do país, ao lado daquele que busca educação de qualidade para todos, ao lado daquele que implantou o SUS enquanto o maior programa político gratuito de saúde do planeta e por tantos outros feitos...

Eu sou LULA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário