segunda-feira, 11 de setembro de 2023

O ROUBO EM FIGUSGU - HISTÓRIA DE UMA GATA QUE FICOU TRAUMATIZADA




FÁBRICA DE SARDINHAS DE FIGUSGU

Como toda historia tem uma continuação eu apresento para vocês a continuação da aventura em Figusgu. Nesta cidade tem uma fábrica de enlatar sardinhas.

Vocês lembram dos gatos que estavam na moto com o Igui quando eles assaltaram o caminhão que transportava as latas de sardinha? 

Pois então, eles estão ansiosos para roubarem novamente a fábrica de sardinhas em Figusgu. Eles chegaram na fábrica, passaram pelos guardas e entraram na fábrica. Mal perceberam que uma gatinha caiu de uma prateleira diretamente na máquina de enlatar as sardinhas. 

O gato Igui viu aquele desastre e murmurou “que gata desastrada !” e caiu na risada. Depois pulou para socorrer sua amiguinha. Ele destroçou a latinha com uma garra e depois pegou a gatinha com a outra garra. 

Deu uma encarada nela e se perguntou: “isso é uma sardinha ou uma gatinha enlatada?” A seguir um dos gatos rolou no chão morrendo de rir. E rir foi seu último miado, pois desequilibrou , caiu dentro do congelador e morreu.

Depois disso Igui chamou seu chefe e relatou o “status” dos fatos.

Tudo deu certo, exceto que um dos gatos morreu e uma gatinha ficou fedendo como uma sardinha.

Autoria: Igui de la Mancha 
Revisão e edição: Maria do Rosário Rivelli
Data: 11/09/2023


2 comentários:

  1. Que dó da gatinha enlatada. Miaudade com a coitada!! Aposto que o chefe chamava Zé de Maroca e não estava na hora da traǵedia porque estava de férias passeando pela Ponte Vecchio!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha certeza do envolvimento do Seu Zé de Maroca. Mas pensei que ele estava de volta na Alemanha.

    ResponderExcluir